Contacte-nos

Apartamento T2

Arrendamento Visita Virtual

Bacelo e Senhora da Saúde, Évora

900 € / mês
Ref: 318/A/03798
  • 66 m2
  • 66 m2
  • 2
  • 1

Apartamento de 1º andar c/ Varanda e Estacionamento para Arrendamento na Av. João de Deus, em Évora

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Usado
  • Quartos: 2
  • Cozinha equipada: Sim
  • Área bruta: 66 m2
  • Casas de Banho: 1
  • Lareira: Não
  • Área útil: 66 m2
  • Área terreno: 66 m2
  • Terraço: Não
Certificate

Um T2 funcional e bem localizado na Avenida São João de Deus, ideal para quem procura viver com conforto numa das zonas mais valorizadas de Évora.

Situado no 1.º andar de um edifício inserido numa zona residencial consolidada e tranquila, este apartamento distingue-se pela sua organização prática, boa luminosidade e facilidade de adaptação ao dia a dia, sendo uma excelente opção para arrendamento.

O apartamento apresenta uma distribuição eficiente dos espaços, proporcionando conforto e funcionalidade: Dois quartos com boa entrada de luz natural, Sala de estar acolhedora, com áreas equilibradas, Cozinha prática, equipada com fogão e forno a gás, além de esquentador novo, uma Despensa com arrumação (móvel e prateleiras), Casa de banho, Varanda e Lugar de estacionamento descoberto, uma mais-valia relevante nesta zona da cidade.

A organização do imóvel permite uma vivência simples e confortável, adaptando-se facilmente a diferentes perfis de arrendatários.

Viver na Avenida São João de Deus é garantir centralidade e qualidade de vida:
- Zona residencial calma e muito procurada
- Proximidade a comércio, serviços, escolas e farmácias
- Bons acessos a transportes públicos
- Ligação rápida ao Centro Histórico e às principais vias da cidade

CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO
- Valor da renda: 900€
- Condições: 1 renda + 1 caução
- Despesas não incluídas

Este é um apartamento que combina localização, praticidade e conforto, uma escolha segura para quem procura arrendar em Évora com qualidade.

Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.

Características do imóvel

Geral

  • Vista: Vista cidade
  • Despensa
  • Certificação energética: D
  • Lugar de garagem
  • Acessos: Transportes públicos
  • Localização: Centro
  • Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade, Universidade, Centro de saude, Policia
  • Zona envolvente: Residencial
  • Vistas: Cidade

Exterior

Interior

  • Cozinha equipada
  • Cozinha equipada
  • Cozinha: Esquentador, Despensa, Móveis
  • AquecimentoTermico: Gás

Localização do imóvel