Moradia isolada com quatro quartos , logradouro, garagem , na periferia da cidade
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Usado
-
Quartos:
4
-
Cozinha equipada:
Sim
-
Área bruta:
180 m2
-
Casas de Banho:
2
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
180 m2
-
Área terreno:
304 m2
-
Ano de construção:
1979
-
Terraço:
Não
Descubra esta deslumbrante vivenda com referência 322/M/02426, localizada na encantadora cidade de Chaves, Portugal. Com quatro quartos e duas casas de banho, esta propriedade espaçosa oferece uma área habitável de 180 metros quadrados e uma área total de terreno de 304 metros quadrados. Esta moradia mantém o seu charme original, contando ainda com uma garagem, jardim, barbecue e despensa.
A sua localização estratégica permite-lhe aceder facilmente a vários pontos de interesse, graças à rede de transportes dinâmica da cidade. Proximo da paragem de autocarros, garantem-lhe uma fácil ligação a toda a cidade.
Além disso, pode desfrutar das magníficas vistas para a montanha e para a cidade a partir do conforto da sua própria varanda. Tem orientação solar para norte, sul, este e oeste, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e sustentabilidade. Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia única em Chaves e faça dela o seu refúgio de tranquilidade e aventura.
Características do imóvel
Geral
-
Vista: Vista montanha, Vista cidade
-
Despensa
-
Barbecue
-
Orientação solar: Norte, Sul, Este, Oeste
-
Varanda
-
Ano construção: 1979
-
Arrecadação
-
Armários embutidos
-
Certificação energética: D
-
Varanda: 1
-
Garagem
-
Nº carros: 2
-
Acessos: Transportes públicos, Auto-estrada
-
Localização: Periferia
-
Serviços: Supermercados, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade, Universidade, Centro de saude, Policia
-
Zona envolvente: Residencial
-
Gás canalizado
-
Vistas: Serra, Campo, Pinhal, Cidade
-
Árvores
-
Churrasqueira
-
Muro
-
Logradouro
-
Quintal
-
Data construção: 1979
-
Licença de Utilização: 35/1979
Exterior
-
Jardim
-
Orientação Solar: Norte, Sul, Este, Oeste
Interior
-
Cozinha equipada
-
Aquecimento
-
Ar condicionado
-
Cozinha equipada
-
Cozinha: Exaustor, Máquina lavar louça, Placa e forno, Esquentador, Despensa, Móveis
-
AquecimentoTermico: Eléctrico, Caldeira
-
Caixilharia: Alumínio, Vidros duplos
-
Aquecimento água: Gás
-
TV por cabo